terça-feira, julho 11, 2006

Dani grita muito alto para Jana Vieras




De repente tudo estava cinza-sujo, meu dia era de chuva e a água eram as minhas lágrimas salgadas. De repente a ânsia para viver queria explodir com meu agito. Tudo é simples e evidente quando é sincero e verdadeiro. E de repente uma cor, outra cor e várias cores penetraram meus olhos e coloriram minha alma. Uma mulher com jeito de menina, solícita e com coração nas mãos mostram seus sonhos românticos nos olhos, está escrito na testa. Ela preencheu meu momento vácuo de felicidade, achou meu ego escondido e me trouxe vontade de achar a tranquilidade com a força de viver. Não é pra qualquer uma. Ela consegue. Ela pode. Ela é a Jana. É linda, inteligente e encantadora, tão pouco tempo suficiente pra vida inteira. Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa luxo, quero te agradecer de corpo e energia tudo que tem feito e sido para mim. Sem resposta agora dos porquês "Eu e Você" foi sem explicação. Quero pra sempre estar ao seu lado para sentir tim-tim por tim-tim o nosso encantamento de virmos e irmos. Agora entendo que luxo foi exatamente o sinônimo certo que encontrei pra te traduzir. Você é simplesmente um luxoooooooooooo. O mundo cabe no seu bolso (fica pequeno perto de você).

11 comentários:

Déborah Tolentino disse...

Gata garota (to rindo até agora dessa... kkkk), tá MARÁ nessas fotos!!!! E volta logo a derramar suas palavras por aqui pq a gente ta com saudades.... E vamos achar uma data nas nossas agendas de gente famosa, ta?? Rssss
Bjos estalados!!!!!!!!!

Soul disse...

Lindos poemas, ótimos textos, alé de ser uma bela poetisa.

Soul

dudv disse...

Texto pulsante, gostei.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

Déborah Tolentino disse...

Voltei pra falar que adorei o "Eu avesso"... Quantas declaraçoes hein!?! sucesso!! bjokssss

joão alguém disse...

de repente, as cores gritam
e o coração aparece

Luiza Lisboa disse...

A Jana deve ser um luxo mesmo, mas vc é um luxo com certeza!
Saudades! Lindas fotitas novas!
Bjim***

Aninha disse...

Um Luxo foi essa declaração de amizade. A Amizade verdadeira é um luxo para poucos!
Beijos!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

João Martins disse...

Encontrei o teu Blogge enquanto navegava e quero apenas dar os parabens pelas palavras, um texto teu é quase tactíl quase real juro que quase sinto o cheiro

JanaVieras disse...

Choro toda vez que leio!!

Obrigada Danielle Morreale Diniz.

JanaVieras.