quinta-feira, agosto 16, 2007

O Alienígena e Eu

Autor: Lucas Leonardo Jorge
Idade:
4 anos
Escolaridade: Alfabetização - Recife - Pe




Aí Eu sonhei que fui para o Planeta dos Alienígenas e encontrei muitos Alienígenas.
Aí Eu me assustei.
Os Aliennígenas tinham duas anteninhas e a cara de cenoura.

E eles disseram que a cabeça deles era bonita.
Aí Eu falei com eles:

- Por quê vocês são Alienígenas...?

- Ôpa, você é um Humano!

- É eu sou um Humano...

- Então é por isso que você é tão feio.

_________________________________________________________


Lucas é um escritor mirim muito sociável e não é tímido. Dá-se com todos. Suas diversões prediletas são: Televisão, rádio, carrinhos e jogos com muitas pessoas participando. Esportes e Jogos: Bola, bicicleta e jogos de montar.
Apesar de ter 4 anos já sabe ler.Tem excelente memória e a curiosidade é muito desenvolvida. Além de ser muito observador tem uma sensibilidade bem acima da média. Ao pedirem para ele desenhar uma história de uma criança com dor de cabeça, ele se recusou pois disse que não sabia desenhar "Dor de Cabeça."Gosta de olhar quadrinhos, e contos infantis com muitas ilustrações. Gosta também de desenhar e de pintar figuras humanas.
Lucas como mais alguns escritores mirins escreve no Site de Dicas.


Um comentário:

letícia disse...

que blog bom! e vá sim: e não desligue: sua presença é muito importante para nós! abraço.