sexta-feira, junho 27, 2008

TITÃne: lança seu novo CD no Stereoteca

O DISCO

"Titane está diferente e vai surpreender o seu público. Principal cantora mineira em atividade, Titane lança o disco “Ana”, experimentando outras alturas para o seu canto preciso e intenso, revelando composições da nova geração de músicos de Minas Gerais.

O lançamento, que traz no título o nome da titã “Ana”, é uma coletânea da nova cena na voz de uma das maiores e mais autênticas intérpretes de Minas Gerais. Em homenagem aos compositores que se revelaram no Reciclo Geral – Mostra de Composições Inéditas, em 2002, Titane selecionou um repertório de mineiridades, registrando composições de Renato Villaça, Makely Ka, Érika Machado, Cecília Silveira, Dudu Nicácio e Kristoff Silva.

Mantendo a marca da carreira artística de Titane, o disco “Ana” apresenta uma experimentação musical refinada, com a participação de Renato Villaça na produção do disco e Rafael Martini em arranjos elaborados com um primor contemporâneo. Makely Ka deixa sua impressão artística influenciando versos e prosas. Entre os músicos convidados, todos talentosos representantes em processo de se fazer descobrir, a diversidade da música mineira interpretada por Titane."

O SHOW

"No lançamento de "Ana", Titane promete uma intensa experiência sonora, a partir da base instrumental desenvolvida por Rafael e Renato, participações de Makely, Kristoff e do engenheiro de áudio André Cabelo, responsável pela mixagem da apresentação em formato 5.1. Este formato, normalmente utilizado em home theaters e salas de cinema, divide os instrumentos e efeitos em seis caixas ou fontes de audição, ao redor do público - diferentemente do formato estéreo, em que só existem duas fontes (L e R) vindo do palco. O formato 5.1 promove uma ampla espacialização sonora, fazendo o som preencher todos os espaços e ter mais movimento. O show conta também com a colaboração criativa do diretor teatral João das Neves, da iluminadora Telma Fernandes, do artista plástico Osório Garcia e do fotógrafo Eustáquio Neves."

STEREOTECA

Dia 02/07, quarta-feira, no teatro da Biblioteca, às 20h30.

E COM VOCÊS


3 comentários:

.ludmila ribeiro. disse...

ôba! esperamos você lá dani!
beijo até!

renato villaça disse...

ela fez a propaganda.
mas não vai.

makely disse...

E cumpriu-se a profecia!