segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Maratona

quero me esquecer
no passo
e me lembrar
no espaço
da largada

Um comentário:

Carlos Inácio Coelho Neto disse...

Ola Dani cheguei ao teu blogo por intermedio do blog de rogerio saraiva. Gostei de teus poemas, contudo nao posso dizer nada mais alem disso sobre eles. Primeiroporque li apenas uma vez e as vezes a simbiose poema leitor demora a ocorrer, ao menos essa é a minha esperiencia com os poemas. Gostei e irei acompanhar teus textos. Gostaria de convidá-la para ser a entrevistada do mes de julho do meu blog. Fiz meu blog recentemente e ainda estou aprendendo a lidar com a escrita via internet. Essa entrevista será parte de uma serie de doze feias durante o ano. Ficarei honrado em publicar uma entrevista com vc em meu blog.

Carlos Inacio

segue o link do blog: krlim.blogspot.com/